terça-feira, 21 de julho de 2009

FALANDO SOBRE A ERA DO GELO 3...


Os alunos da 3ª série manifestaram suas opiniões e suas formas de compreensão do filme.
Postarei algumas destas impressões:
- "A parte mais legal do filme foi quando os esquilos ficaram juntos no vulcão, e a lava subiu e formou um coração na parede. Também gostei daquela parte em que a Preguiça estava na chuva e a mamãe Dino pegou-a e colocou-a para dentro da caverna. Pela manhã o Rudi e deu um rugido que estremeceu a floresta toda, dando um cagaço na preguiça". (Rafaela)

- "Eu gostei da parte em que eles iam descer para a floresta e se sentiram muito nanicos. Todo mundo que estava vendo o filme, dava risadas porque o bichinho (a preguiça Sid) caiu dentro do gelo e achou três ovos de dinossauros e desenhos rostos em cada um dos ovos. Os dinossauros nasceram e a preguiça cuidou deles" (Júnior)

- "A parte que eu mais gostei foi quando a preguiça achou os ovos e desenho uma cara no ovo com uma caneta, só que choveu e saiu a tinta da cara do ovo. Ela resbalou numa tora. Quando os dinossauros nasceram, eles estraram o parque do filho do mamute." (Guilherme)

- "Eu gostei muito do filme, pois era muito interessante. Eu gostei da parte em que nasceu o mamute. Ele era muito bonito. Eu gostei mais do Buck e da preguiça. O Buck era muito corajoso e engraçado. Ele lutou com o Rudi. O mamute era muito legal e inteligente. A mamute fêmea era muito bonita. Os esquilos eram muito engraçados." (Lucas)

- "A melhor parte foi quando a preguiça estava se despedindo dos filhotes de dinossauro e eles estavam chorando. Então a preguiça pediu para a mãe dinossauro: cuida bem dos nossos bichinhos." (Anderson)

- "Gostei da parte que o Sid, a preguiça, caiu debaixo do gelo e encontrou os ovos da mamãe Dino." (Augusto)

- "Eu gostei da entrada do shopping". (Yares Eduardo)

- "Eu gostei de tudo, mas gostei mais daquela parte que mulher do mamute deu a luz a um bebê com o nome de Amora. E eles ficaram muito felizes com o bebê." (Paulo)

- "Gostei da parte que os esquilos estavam brigando por uma noz, depois pararam e se beijaram." (Rafaela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário